quinta-feira, 12 de março de 2009


Minha baby é uma menininha !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Cibele...minha amiga, irmã e companheira....
    Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena;
    Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você;
    Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- “bílu-bílu”´e “Quem é a lindinha da mamãe”?;

    A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo;
    Assim como irá descobrir como faze-la sorrir;
    As descobertas estão prestes a começar, e eu , desejo a você a uma “memória de elefante” para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis.

    E claro, toda a felicidade do mundo para nossa pequena.
    Desejo a vc td de melhor nessa vida, pois sua felicidade é a minha também. Fico muito feliz por esa menininha estar vindo, até mais que se fosse do mesmo sangue. sabes que por ti tenho um carinho enorme e será maior ainda para nossa bbzinha.
    Conte comigo para o que precisar....na alegria, na indecisão, na tristeza, no choro...estarei com você minha irmã.
    Minha emoção é verdadeira e grande por vc e ela.
    E a titia vai mimar ela bastante...rs
    já comprei presentinho...rs
    Syster...amo vcs 2...
    td de melhor...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Mais uma Corinthiana no mundo!Eba!!!!!!
    Parabens e felicidades, mana!Vc merece!!!
    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir