quinta-feira, 2 de abril de 2009

Com licença, posso entrar?
Tem tanto de nós aqui.
Eu sei que a casa não é minha e eu ainda não me sinto a vontade para chegar sem avisar, sem marcar hora, sem ao menos um prefácio.
Não é fácil.
Eu só vim buscar umas coisas, não pretendo demorar.
Onde eu guardei a fé em nós?
Aiiiii... sinto falta do nosso silêncio a dois.
Sinto falta dos adjetivos nas frases que ouço.
Eles devem estar arquivados nos meus textos imaginários.
Ahhhhh... essa música, nossa história.
Afinal, onde termina a música e começa a nossa história?
Afetos arquivados em pastas de computador.
Esse afeto me afetou.
Deixarei um recado da próxima vez: arquivar a fé.
Eu sei que a culpa também é minha, mas ela já tem tanto de nós que nem sinto vontade de partir assim sem avisar, sem marcar hora, sem ao menos um prefácio.
Não é fácil.
Com licença, posso ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário